O que há de novo no Cobmais?

Fique por dentro das novidades do CRM de Cobrança Cobmais

novidades
março, 15, 2022

Chat: novo canal de atendimento

Olá!

A partir de agora, o atendimento de suporte via chat está disponível para Supervisores e Administradores do Cobmais.

O novo canal visa oferecer uma comunicação fácil e ágil para tirar dúvidas e obter mais informações sobre o sistema.

Para iniciar o chat, deve-se estar logado no Cobmais e clicar no ícone, no canto inferior direito. Será aberto um chamado automaticamente, sem a necessidade de enviar um e-mail posteriormente.

Veja como é simples!

Image #1

Se precisar, chame nosso time de suporte pelo chat e lembre-se de responder nossa Pesquisa de Satisfação ao final do atendimento.

Sua opinião é muito importante para melhoria de nossos processos!

emoji negative reaction for 'Chat: novo canal de atendimento' emoji neutral reaction for 'Chat: novo canal de atendimento' emoji positive reaction for 'Chat: novo canal de atendimento'
Obrigado pelo seu feedback